Jão estreia Superturnê com mega estrutura em São Paulo

Com estrutura digna de um Super Star, composta por um palco conectado a uma passarela com mais de 50 metros de comprimento para chegar mais próximo dos seus fãs, super telões, luzes, efeitos especiais, trocas de figurino e uma grande estátua de dragão que fazia parte do cenário, Jão fez a estreia de sua Superturnê no Allianz Parque, em São Paulo, diante de 50 mil pessoas.
Não é de agora que o cantor de 29 anos ousa em suas produções, suas turnês anteriores sempre foram bem produzidas, sem contar com a mega produção que ele levou para o Festival The Thow em 2023, dessa vez ele foi mais além e chegou no topo das grandes produções, não deixando a desejar para nenhuma produção internacional.
O menino de Américo Brasiliense, ganhou popularidade com um canal de covers no YouTube em pouco tempo se tornou reconhecido por suas grandes composições que unem o pop e sofrência e por abordar o amor sem rótulos de gênero e sexualidade.
Jão subiu ao palco emocionado e sob forte chuva, além de sucessos presente no seu novo álbum, Super, que dá nome a turnê e foi lançado em agosto do ano passado, o astro pop brasileiro também passeou pelos seus três álbuns anteriores, Pirata, Anti-herói e Lobos, contemplando conceitualmente os elementos fogo, água, ar e terra.
O formato segue a tendência das produções internacionais que focam em levar experiências para o público presente, e a pesar do artista ser acompanhado por suas backing vocals durante todo o espetáculo, ficou notório que faltou a presença de bailarinos para compor a grande estrutura e abrilhantar ainda mais essa super produção.
A Superturnê passará por algumas capitais do Brasil até maio deste ano e você poderá conferir datas e informações sobre os ingressos clicando aqui